sexta-feira, 26 de julho de 2013



4 comentários:

  1. oi amor adorei todas as suas fotos...
    quer conversar um pouco mais comigo linda?
    eu iria adorar.. me add por favor linda no skype
    agon_ipb

    ResponderExcluir
  2. humm... se você abrir um pouco mais as perninhas eu chupo... posso?

    ResponderExcluir
  3. Pode sim. Adoro que me chupem. A pepeca, os seios, o cuzinho... (e o que mais tiver vontade).

    ResponderExcluir
  4. não precisa nem pedir... fico imaginando você abrindo as perninhas eu eu te mamando... você de quatro com essa bunda linda no meu rosto eu eu beijando seu cuzinho, passando a lingua bem no meio dele devagar... os seios? que tal eu deitar no seu colo e você de dar de mamar? só de pensar estou com o pau latejando... você tem quer por mais fotos do seu bumbum e de seu brinquedinho, você é gostosa demais...

    ResponderExcluir