terça-feira, 24 de setembro de 2013



7 comentários:

  1. Oi Lili!! Adorei as novas fotos...
    Tentei falar com vc em um outro post seu, mas vc não respondeu mais por ele...
    Sou de SP e tenho 31 e vc? Achei uma vez vc no chat, adorei conversar mas não trocamos contato.
    Volto aqui para ver se atualizou o comentário!
    Beijos linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo pelo face:

      https://www.facebook.com/nathalia.sedova?fref=ts

      Excluir
    2. Oi Lili, não pensei que responderia tão rápido.
      Acho que vai ser difícil o nosso contato, eu não tenho facebook.
      Dá uma idéia de como podemos fazer, caso vc queira manter o contato!!
      Beijos princesa...

      Excluir
  2. Que delicia de bundinha... Que vontade chupar essa pepeca tb...

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia. Tudo bem !!! Gostaria de manter contato contigo. Meu skype e atahualpa78. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quando teremos novas fotos?

    ResponderExcluir
  5. Que gata, já fiz contato om vc na sala uol. agora só falta te conheçer pessoalmente.

    ResponderExcluir